_
Ezequiel Fernández, médio do Bayer Leverkusen, lesionou-se ontem, diante do Friburgo, e irá falhar a visita dos alemães ao Estádio da Luz, na próxima semana, em partida a contar para a Liga dos Campeões. Segundo informações partilhadas pelo clube, o argentino sofreu uma lesão no ligamento do joelho esquerdo e será baixa do conjunto alemão nas próximas semanas.
Esta é mais uma dor de cabeça para o técnico Kasper Hjulmand que pretende conquistar o primeiro triunfo na fase de Liga da Champions, depois de nos primeiros três encontros, o melhor que conseguiu foram dois empates, diante do Copenhaga e do PSV, além da derrota pesada, frente ao PSG (2-7).