_
Aursnes entende que o golo de Dahl devia ter sido validado na segunda parte do jogo entre o Benfica e o Sp. Braga. "Na primeira parte, o Sp. Braga foi melhor. Fomos melhores na segunda parte. Foi um jogo duro. O terceiro golo devia ter sido validado. Não era falta do Ríos, devia ter sido golo. Não era falta. Tivemos outra grande chance para marcar", expressou, à Sport TV, o médio.
O lance em causa deu-se aos 74 minutos quando João Gonçalves invalidou um golo a Dahl por ter entendido que Ríos fez uma carga faltosa sobre Vítor Carvalho. De resto, esta jogada também levou José Mourinho a ser irónico e a afirmar que o Benfica venceu por 3-2.
De qualquer forma, Aursnes admitiu que o Benfica lidou mal com a capacidade do Sp. Braga na primeira parte. "Sabíamos que eles gostam de ter a bola, são uma boa equipa. Mantêm bem a posse. Sobrecarregam os flancos. Lidámos mal com isso. Na segunda parte pressionamos mais alto e melhor. Jogámos bem na segunda parte. Merecíamos os 3 pontos. Estamos desapontados com o 2-2", frisou, sem atirar a toalha ao chão na luta pelo título. "Temos de estar focados em nós mesmos. Queríamos ganhar hoje. Vamos tentar ganhar o próximo jogo", sublinhou.
Ala chegou à Reboleira a custo zero no início da época e em janeiro foi vendido ao Benfica
Extremo belga volta ao fim de três meses, enquanto o 7 fica de fora por opção técnica
Lesão de Aursnes força José Mourinho a refazer o miolo
Sem Amar Dedic, José Mourinho irá adaptar o central à direita
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Gianni Infantino defendeu o levantamento das restrições, mas Ceferin mostra-se irredutível na sua posição
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA