Fredrik Aursnes lamentou as chances desperdiçadas pelo Benfica diante do Barcelona, que venceu na Luz por 1-0 na 1.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.
"É um mau resultado, tivemos boas oportunidades hoje, especialmente quando eles tiveram o cartão vermelho. É um resultado muito desapontante. Criámos muitas oportunidades, mas infelizmente não marcámos", disse o médio à BTV, abordando depois o vermelho direto mostrado a Cubarsí aos 22 minutos: "O jogo mudou [após a expulsão]. Foi difícil no começo, quando éramos onze contra onze, mas o jogo mudou com o vermelho. Infelizmente não conseguimos marcar."
Ainda assim, Aursnes acredita que o Benfica pode reverter a situação na segunda mão: "Acreditamos que podemos ir lá e ganhar, temos de acreditar. Claro que vamos dar o nosso melhor."
Por RecordCandidato critica ausência de Rui Costa e apela ao consenso entre as listas no sentido de aprovar um Regulamento Eleitoral
Richard Ríos é o último a chegar e também integra o treino desta quinta-feira, o único em que o técnico terá o grupo completo
Lateral do Benfica confirmou que não é grave
Recuperação média desta lesão é de 15 dias, pelo que os receios de uma lesão grave não se confirmam
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos