Fredrik Aursnes gostou do espírito da equipa do Benfica, que se bateu olhos nos olhos frente ao Chelsea, mas lamenta que tal não tenha sido suficiente para evitar a derrota (1-0).
"Foi um jogo difícil, frente a um adversário bom. Acreditámos sempre, estivemos sempre no jogo. Sobretudo na segunda parte, tivemos boas oportunidades, talvez tivesse podido marcar em duas oportunidades. Devia fazer melhor. Mas acreditámos sempre que poderíamos virar o jogo. Fizemos um bom jogo frente a um adversário difícil, mas no final, não foi suficiente", apontou à Sport TV o médio, que vinca que as águias perderam pela margem mínima e poderiam ter virado o resultado: "Estivemos sempre dentro do jogo. Acreditámos sempre que poderíamos dar a volta. Ficamos desiludidos por ter perdido".
Aursnes apontou ainda o enorme apoio que o Benfica teve em Stamford Bridge. "Eles foram fantásticos. Muitos adeptos do Benfica sempre a apoiarem-nos muito e a puxarem por nós. Foi um apoio muito bom", destacou.
A atuação de Daniel Siebert analisada por Jorge Faustino
Águias tiveram várias oportunidades para marcar mas só o fizeram na própria baliza
Treinador analisou o Chelsea-Benfica (1-0)
Extremo belga confiante que a equipa vai dar uma boa resposta no próximo jogo
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026