Aursnes elogia espírito da equipa: «Talvez pudesse ter marcado...»

Aursnes reage a elogios de Lage sobre o scouting do Benfica
• Foto: Pedro Ferreira

Fredrik Aursnes gostou do espírito da equipa do Benfica, que se bateu olhos nos olhos frente ao Chelsea, mas lamenta que tal não tenha sido suficiente para evitar a derrota (1-0). 

"Foi um jogo difícil, frente a um adversário bom. Acreditámos sempre, estivemos sempre no jogo. Sobretudo na segunda parte, tivemos boas oportunidades, talvez tivesse podido marcar em duas oportunidades. Devia fazer melhor. Mas acreditámos sempre que poderíamos virar o jogo. Fizemos um bom jogo frente a um adversário difícil, mas no final, não foi suficiente", apontou à Sport TV o médio, que vinca que as águias perderam pela margem mínima e poderiam ter virado o resultado: "Estivemos sempre dentro do jogo. Acreditámos sempre que poderíamos dar a volta. Ficamos desiludidos por ter perdido".

PUB

Aursnes apontou ainda o enorme apoio que o Benfica teve em Stamford Bridge. "Eles foram fantásticos. Muitos adeptos do Benfica sempre a apoiarem-nos muito e a puxarem por nós. Foi um apoio muito bom", destacou. 

Relacionadas

Por Record
4
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB