_
Fredrik Aursnes gostou do espírito da equipa do Benfica, que se bateu olhos nos olhos frente ao Chelsea, mas lamenta que tal não tenha sido suficiente para evitar a derrota (1-0).
"Foi um jogo difícil, frente a um adversário bom. Acreditámos sempre, estivemos sempre no jogo. Sobretudo na segunda parte, tivemos boas oportunidades, talvez tivesse podido marcar em duas oportunidades. Devia fazer melhor. Mas acreditámos sempre que poderíamos virar o jogo. Fizemos um bom jogo frente a um adversário difícil, mas no final, não foi suficiente", apontou à Sport TV o médio, que vinca que as águias perderam pela margem mínima e poderiam ter virado o resultado: "Estivemos sempre dentro do jogo. Acreditámos sempre que poderíamos dar a volta. Ficamos desiludidos por ter perdido".
Aursnes apontou ainda o enorme apoio que o Benfica teve em Stamford Bridge. "Eles foram fantásticos. Muitos adeptos do Benfica sempre a apoiarem-nos muito e a puxarem por nós. Foi um apoio muito bom", destacou.
Jogador já recusou outras propostas, mas águias ainda rejeitam chegar aos 15 M€ junto do Rio Ave
Avançado continuou ausente das opções de Sergen Yalcin no triunfo frente ao Steaua Bucareste
Antigo avançado das águias admite "mal menor" para a época e prevê clássico "muito difícil" no Dragão para a Taça de Portugal
Encontro agendado para este sábado, às 15h
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos