Após o empate (2-2) com o Boca Juniors, Fredrik Aursnes admitiu que o Benfica esteve uns furos abaixo do exigido nesta estreia no Mundial de Clubes.
"Foi um jogo difícil e no fim deu empate. Estamos dececionados, queríamos vencer mas não fizemos a nossa melhor exibição. Ainda assim, vir de 0-2 e empatar... de qualquer forma podíamos ter jogado melhor", começou por dizer o médio à DAZN, fazendo já mira ao duelo com o Auckland City, na próxima ronda, sendo que a equipa neozelandesa perdeu 10-0 com o Bayern a abrir.
"Temos de acreditar que podemos passar, temos de tentar ganhar por muitos no próximo jogo e depois veremos com o Bayern na última jornada. Para já, foco total no próximo jogo e temos de dar o nosso melhor nessa partida. Com este empate de hoje, esse jogo será a chave. Temos de praticar a finalização nos próximos dias e esperamos ter uma boa exibição", concluiu.
Encarnados reagem à alegada tentativa de pressão feita pelo FC Porto ao árbitro
Candidato a 'vice' na lista de Rui Costa esteve no Record na Hora
Presidente e candidato recusa ter sido bandeira eleitoral de Vale e Azevedo
Responda às 12 perguntas e partilhe os resultados nos comentários
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar