_
Fredrik Aursnes não vê a hora de voltar à competição. A recuperar de uma lesão muscular na coxa direita, contraída no jogo com o Estrela da Amadora, a 25 de agosto, o médio noruguês enfrenta uma paragem de quatro semana.
"Vou estar de fora algumas semanas, mas estou a trabalhar arduamente para voltar o mais depressa possível. Tenho essa esperança e quero mesmo recuperar muito rapidamente. Vou dar o máximo todos os dias para o conseguir. Claro que quero tentar voltar ao relvado o mais depressa possível, porque é onde me sinto feliz", afirmou, numa conversa com o antigo médio do Benfica, Shéu Han, na rubrica 'Mística a dois', da Bplay.
Shéu, que se destacou na década de 80 do século passado, confrontou-o com a forma de jogar. "Parece que tem pilhas, não é? Que nunca acabam. Corre o jogo inteiro, com e sem bola… De onde vem essa resistência? Essa capacidade para estar sempre ativo no jogo?", questionou.
"Não sei, acho que tem sido o meu estilo de jogo desde criança, dar sempre 100 por cento e fazer tudo o que posso em cada situação. Penso que faz parte de mim. Tento dar o meu melhor em qualquer que seja o jogo. E, claro, acredito que a minha genética permite-me correr muito", respondeu Aursnes, de 28 anos.
O 4.º episódio da #MísticaADois, com Aursnes e Shéu, já está disponível → https://t.co/UBHjB6eYQW pic.twitter.com/YfAzRifOun
Por Nuno MartinsDérbi no João Rocha da 24.ª jornada
Nice não vai exercer a opção de compra fixada nos 8 milhões de euros
Extremos em foco depois de regressarem das seleções, liderando vários itens ofensivos
Antigo árbitro espanhol avalia lances mais polémicos da 30.ª jornada da Liga Betclic
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
À margem dos prémios Laureus, o antigo craque falou ainda das esperanças que coloca na Seleção para o Mundial'2026
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Treinador português do Al Wasl deixa elogios ao adversário na Champions 2 da Ásia mas quer avançar para as 'meias'
Rui Costa protagonizara momento naquele espaço antes do início do dérbi entre Sporting e Benfica