Bagão Félix considerou, esta quarta-feira, que Luís Filipe Vieira tem tomado a opção certa ao não responder às acusações de Bruno de Carvalho.
"O mais sábio é não responder", disse o antigo ministro e conhecido adepto do Benfica à Antena 1, considerando que o Benfica "não deve desenvolver esforços com situações em que o silêncio é o melhor conselheiro".
Bagão Félix lembrou que quando os "dois grandes clubes de Lisboa" entram em situações como esta "há sempre uma terceira força, que é o FC Porto, que ganha com isso".
O ex-governante não quis fazer qualquer relação entre este clima e o dérbi, marcado para 25 de outubro, na Luz.
"Será um jogo de 90 minutos com os profissionais dos dois clubes a querem ganhar e os adeptos a querem ser a sua equipa a vencer. Nada mais do que isso. Temos de dar distância relativamente a estes acontecimentos. Não contribuirei para estas guerras tontas", frisou.
Este resultado permite ao FC Porto ser cada vez mais líder
Treinador do Benfica na antevisão ao jogo com o Casa Pia
Benfica defronta o Casa Pia em Rio Maior na segunda-feira, a partir das 20h45
Estratégia já utilizada esta época com Otamendi
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Adeptos açorianos premiados pelo fair play e apoio constante à equipa
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Médio queniano contou com passagens pelo Celtic, Southampton e Tottenham