1/2
O Barcelona foi uma das equipas que na segunda-feira se fizeram representar no Estádio da Luz para seguir o Portugal-Sérvia, numa missão de observação na qual Luka Jovic era o principal alvo. O problema foi que o jovem avançado do Eintracht Frankfurt não saltou do banco e coube a outros jogadores a protagonismo na observação dos catalães, dois deles da Seleção Nacional, segundo adianta o 'Mundo Deportivo'.
De acordo com os catalães, Rúben Dias foi um dos jogadores que melhores indicações deixou, sendo encarado pelo Barça como uma alternativa a Matthijs de Ligt na busca por um reforço para o centro da defesa, algo que os culés há muito procuram. Para lá do central, o Barcelona saiu da Luz com boas referências de Raphael Guerreiro, jogador que é visto como aquele que "melhor encaixa nas necessidades da equipa".
De notar que o Barcelona também veio à Luz para observar João Félix, mas a observação acabou por não ser feita já que o jovem encarnado, de 19 anos, se lesionou na véspera e não foi opção.
Por Fábio LimaEstudo desenvolvido para 29 ligas através de modelo que combina variáveis desportivas, económicas e demográficas
Guarda-redes pede uma reflexão ao grupo após um resultado comprometedor na luta pelo acesso ao Mundial
Médio descreveu rasto de destruição deixado depois do ataque russo, que atingiu a sua casa na Ucrânia
Médio do Benfica recusa baixar os braços depois do dissabor na qualificação para o Mundial
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo