_
1/2
O Barcelona foi uma das equipas que na segunda-feira se fizeram representar no Estádio da Luz para seguir o Portugal-Sérvia, numa missão de observação na qual Luka Jovic era o principal alvo. O problema foi que o jovem avançado do Eintracht Frankfurt não saltou do banco e coube a outros jogadores a protagonismo na observação dos catalães, dois deles da Seleção Nacional, segundo adianta o 'Mundo Deportivo'.
De acordo com os catalães, Rúben Dias foi um dos jogadores que melhores indicações deixou, sendo encarado pelo Barça como uma alternativa a Matthijs de Ligt na busca por um reforço para o centro da defesa, algo que os culés há muito procuram. Para lá do central, o Barcelona saiu da Luz com boas referências de Raphael Guerreiro, jogador que é visto como aquele que "melhor encaixa nas necessidades da equipa".
De notar que o Barcelona também veio à Luz para observar João Félix, mas a observação acabou por não ser feita já que o jovem encarnado, de 19 anos, se lesionou na véspera e não foi opção.
Por Fábio LimaMiguel Ferreira, presidente do clube maiato, destaca humildade do jovem jogador do Benfica
Daniel Banjaqui, com a renovação quase concluída, é quem desperta maior admiração em Fábio Novo
Jogador do Benfica reage nas redes sociais
Rui Costa e seus pares delinearam plano a envolver vários jogadores
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Diretor-executivo da Correio da Manhã Rádio deu, em declarações no 'Mercado Now', mais explicações sobre a situação do capitão da Seleção Nacional no Al Nassr