_
O Benfica está a informar os sócios, esta quinta-feira, que o tempo de espera para votar no sábado, na segunda volta das eleições, será mais reduzido. Numa mensagem enviada aos associados, sublinha-se que o "tempo máximo de espera" é de 30 minutos. Além disso, é referido que haverá "informação permanente" sobre o local onde se votar mais rapidamente.
Os encarnados querem alcançar novo recorde de votação, chegando aos 100 mil, e têm anunciado medidas para que não se haja longas esperas, como aconteceu em alguns locais, na primeira volta. "Introduzimos melhorias em 44 secções de voto – além das duas de Lisboa; aumentámos 72 cabinas de voto, que correspondem a 144 pontos de votação; aumentámos 8 pontos de check-in; assim, teremos, no total das 108 secções, 576 cabinas de voto, 301 check-ins e 472 urnas", adiantou já hoje o Benfica.
No mesmo comunicado, as águias fizeram saber que, dos sócios que constam do caderno eleitoral, 160.508 têm a situação regularizada.
Formação secundária das águias teve ainda Anísio Cabral em campo
Antigo coordenador da formação do Benfica acompanhou todo o percurso do lateral que Mourinho já lançou na equipa principal
A recuperar de uma lesão no joelho, o avançado do Real Madrid senta-se no banco para estar em pleno na Champions
Presidente e treinador no Campus para verem nomes como Banjaqui, José Neto e Anísio Cabral frente ao Felgueiras
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Vitória na final (1-1 e 8-7 por pontapés da marca de penálti) diante do Al-Muharraq de Nandinho
Ortopedista que operou Ibra ou Benzema esteve em Portugal e destaca a evolução no tratamento da lesão