_
O Benfica apelou esta quinta-feira, na sua newsletter diária, à participação dos sócios na Assembleia Geral de amanhã, onde será votado "o orçamento ordinário de exploração, o orçamento de investimentos e o plano de atividades elaborados pela Direção, bem como o parecer do Conselho Fiscal, para o exercício de 2020/2021."
O clube da Luz lembra que o orçamento foi elaborado "tendo em conta os constrangimentos provocados pela pandemia, bem como a incerteza quanto à evolução e extensão deste flagelo global, nomeadamente no que concerne aos seus impactos sociais, económicos e desportivos."
O Benfica garante que pretende continuar "a cumprir escrupulosamente todos os compromissos assumidos."
Depois, explicou como será realizada a assembleia, de modo a impedir o ajuntamento de sócios. "A proposta de orçamento foi disponibilizada aos Sócios, no dia 17 de junho, através do sítio oficial, em área reservada a associados, os quais tiveram oportunidade de colocarem questões à Mesa da Assembleia Geral e à Direção. Estas foram respondidas e divulgadas, também no sítio oficial, onde poderão ser consultadas por todos os nossos Sócios. Estes procedimentos foram definidos de acordo com as regras e recomendações da Direção-Geral da Saúde e aprovadas pela mesma entidade."
E prossegue: "A votação decorrerá presencialmente no Pavilhão n.º 2 do Complexo Desportivo Estádio do Sport Lisboa e Benfica, entre as 17h30 e as 22h00, sendo a entrada feita pela Porta 12 e a saída pela Porta 9. O método será o mesmo utilizado nas Assembleias Gerais realizadas nos últimos anos – voto eletrónico – à semelhança, também, das Assembleias Gerais consagradas aos atos eleitorais desde 2006, utilizando um sistema informático aprovado pela CNE."
Grande maioria termina contrato em 2027
Águias esclarecem o que está em causa para que se chegue aos 80 mil lugares
Médio do Manchester United conta mais pormenores sobre quando foi hipótese para as águias
As comunicações entre árbitros e a análise de Duarte Gomes aos principais lances das jornadas 11 à 13 da Liga Betclic e ainda Allianz Cup
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão