O Benfica divulgou nesta quarta-feira os preços dos bilhetes para os quatro jogos da fase de liga da Champions a disputar na Luz, com vários adeptos a reagirem de forma negativa nas redes sociais devido aos aumentos significativos na ordem dos 50 por cento.
Os sócios que quiserem adquirir o pack para assistirem aos jogos frente ao Qarabag (16 de setembro), Bayer Leverkusen (5 de novembro), Nápoles (10 de dezembro) e Real Madrid (28 de janeiro) terão de gastar, no mínimo, 140 euros (piso 0 inferior nas bancadas Mais Vantagens e Sagres). Recuando à época passada, quando as águias defrontaram o Atlético de Madrid, Feyenoord, Bolonha e Barcelona na fase de liga da Champions, os sócios tiveram de pagar 97,5 euros para os mesmos locais no estádio.
Quantos aos bilhetes mais caros, para o piso 1 das bancadas BTV e Emirates, custavam 255 euros em 2024/25, saltando agora para os 340 euros.
Jogo será disputado no Estádio da Luz
Candidato volta a visar Rui Costa e Luís Filipe Vieira
Médio norte-america chega do Portland Thorns e assina até 2027
Duelo diante do Torreense está marcado para este domingo
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque