O Benfica vai avançar com uma providência cautelar em resposta à interdição do Estádio da Luz por um jogo, conhecida esta terça-feira na sequência de um processo disciplinar que corria desde 2017/18.
As águias consideram "totalmente inaceitáveis e injustificáveis as razões invocadas para tal decisão" e manifestam-se confiantes quanto ao desfecho do caso.
Leia o comunicado na íntegra:
"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa que irá apresentar uma providência cautelar junto do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) com efeitos suspensivos imediatos da decisão proferida pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol que decreta a interdição do Estádio da Luz por 1 jogo.
Consideramos totalmente inaceitáveis e injustificáveis as razões invocadas para tal decisão e estamos convictos de que conseguiremos fazer valer as nossas razões no decurso deste processo."
Por Luís Miroto SimõesMomentos raros registados no futebol português
Central recebeu camisola especial de Rui Costa e discursou no balneário, onde ouviu elogios de Mourinho por sprint defensivo aos 90'+5
Encarnados superaram o Riga, por 6-1
Clube está a enviar SMS aos associados com um apelo ao voto, desafiando os mesmos a fazer "parte da história" sendo "um dos 100 mil votantes"
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League