Benfica de olho em jovem italiano do Real Madrid

• Foto: Getty Images

A ESPN Brasil adianta que Benfica e Fiorentina estarão interessados na contratação do jovem lateral Emanuel Benjamin, atualmente vinculado ao Real Madrid. Com 16 anos, o ítalo-brasileiro tem contrato com os merengues até 30 de junho de 2025.

De acordo com a emissora brasileira, o avanço concreto foi feito pelos transalpinos, com uma proposta de  empréstimo e com opção de compra definida. Já o Real Madrid ficaria com um valor fixo para uma recompra. Ao que tudo indica, um eventual negócio avançaria apenas após a disputa do Europeu de Sub-17, prova na qual Benjamin atua pela seleção italiana.

PUB

Note-se que o lateral direito nasceu no Brasil, mas em 2018 mudou-se para Espanha, tendo este ano se estreado nas camadas jovens italianas, por possuir passaporte transalpino.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB