1/2
O Benfica pediu uma verba entre os 15 milhões de euros e os 20 milhões para transferir Arthur Cabral. De acordo com o 'Goal', este foi o valor pedido pelos encarnados ao Cruzeiro de Belo Horizonte, que tem o ponta-de-lança sinalizado há algum tempo.
Em consequência das exigências das águias, a raposa recuou na intenção de contratar o avançado, de 26 anos, embora não tenha desistido. Os responsáveis do Cruzeiro vão tratar deste dossiê com prudência, esperando retomar contacto se o preço baixar.
Contratado à Fiorentina por 20 M€, mais 5 M€, Arthur Cabral esteve longe de corresponder às expectativas das águias. Marcou 11 golos em 43 jogos. Como o nosso jornal já deu conta, a SAD planeia vendê-lo, estando em negociações por Vangelis Pavlidis, goleador do AZ Alkmaar.
De férias na sua cidade natal, Campina Grande, Arthur Cabral felicitou o Ceará pelo aniversário do clube onde se formou. "Parabéns pelos 110 anos de muita história, Ceará. Obrigado por tudo. Sempre em meu coração", assinalou o avançado do Benfica, nas redes sociais.
Médio-ofensivo declinou a dispensa da seleção e sente-se pronto para ser utilizado esta noite
"Veio jogar lesionado, às vezes contra a decisão do seu clube", revelou Scaloni, que anunciou a titularidade do central frente ao Equador, jogo em que vai ser o capitão
Jovem resiste a renovar e a Direção, além de não ter aceitado a cedência, decidiu despromovê-lo
Avançado foi titular pela primeira vez no triunfo (4-0) da Croácia sobre Montenegro antes das decisões na Rep. Checa
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano