O Benfica demarcou-se do processo que envolve o brasileiro Lionn e o empresário César Boaventura. O lateral, agora no Chaves, disse que o agente o tentou aliciar antes de um encontro entre o Rio Ave e o Benfica em 2015/16.
"É um assunto que desconhecemos de todo e ao qual somos completamente alheios", afirmou, a Record, fonte dos encarnados.
"César Boaventura tentou comprar-me antes do jogo contra o Benfica. A mim, ao Cássio e ao Marcelo", disse Lionn, no Tribunal de Esposende, num depoimento prestado no âmbito da queixa apresentada por Cássio contra o referido empresário.
Antigo futsalista das águias, determinante na conquista da UEFA Futsal Cup em 2010, elogia o candidato
As partes resolveram o diferendo e já há entendimento
Engenheiro civil será vice-presidente se candidatura 'Benfica no Sangue' vencer eleições
Prevê investimento de 30 milhões de euros nos próximos quatro anos
Cerimónia arranca a partir das 20 horas de Lisboa, no Théâtre du Châtelet, em Paris
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo