_
O Benfica demarcou-se do processo que envolve o brasileiro Lionn e o empresário César Boaventura. O lateral, agora no Chaves, disse que o agente o tentou aliciar antes de um encontro entre o Rio Ave e o Benfica em 2015/16.
"É um assunto que desconhecemos de todo e ao qual somos completamente alheios", afirmou, a Record, fonte dos encarnados.
"César Boaventura tentou comprar-me antes do jogo contra o Benfica. A mim, ao Cássio e ao Marcelo", disse Lionn, no Tribunal de Esposende, num depoimento prestado no âmbito da queixa apresentada por Cássio contra o referido empresário.
Águia batem leões no João Rocha e cimentam liderança na Champions só com vitórias
Médio colombiano tem um familiar a treinar na equipa do Montijo, tendo tirado várias fotografias e dado autógrafos
Antigo defesa diz que "além das vitórias destacava-se pela sua personalidade, habilidade e inteligência"
Eládio Paramés num artigo de opinião em Record
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar
Rumores e confirmações nos principais campeonatos