O Benfica empatou ontem com o Bolonha (0-0), cedendo o primeiro empate na Liga dos Campeões, em jogo da 6.ª jornada. Foi o primeiro empate dos encarnados na atual edição da Champions, num jogo em que o Benfica criou várias oportunidades para vencer, principalmente na 2.ª parte, mas não conseguiu desfazer o nulo no marcador também muito graças a Skorupski que teve uma exibição monstruosa na baliza dos italianos. Record ouviu conhecidos adeptos dos encarnados sobre o encontro realizado na Luz.
André Lima, ex-jogador de futsal: "Primeira parte equilibrada em que o Bolonha teve momentos de superioridade. Na segunda o Benfica esteve em grande nível e só faltou meter a bola na baliza. A equipa está numa linha ascendente e tem tudo para passar."
Álvaro Magalhães, antigo jogador: "Foi um Benfica que teve duas caras. Na primeira parte foi muito mau, sem alegria e vontade. Na segunda, a equipa esteve determinada e com mais garra. Há que dar mérito ao Bolonha, mas não se viu um Benfica à Benfica."
Camilo Lourenço, analista financeiro: "O Benfica deu uma parte de avanço ao Bolonha e não aprendeu com os erros do jogo com o Feyenoord. A segunda parte foi diferente: o meio-campo melhorou, mas as substituições chegaram tarde. E faltou estrelinha..."
TyC Sport escreve esta terça-feira que argentinos vão enviar representante a Lisboa
Médio prepara-se para voltar a ser titular mais de nove meses depois
Percurso iniciado a 23 de setembro de 2000, com desaire (0-1) no Bessa, pode ter um marco diante do Farense
Médio saiu ao intervalo no jogo com o Moreirense
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Gala arranca às 17h, em Doha
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países