O Benfica empatou ontem com o Bolonha (0-0), cedendo o primeiro empate na Liga dos Campeões, em jogo da 6.ª jornada. Foi o primeiro empate dos encarnados na atual edição da Champions, num jogo em que o Benfica criou várias oportunidades para vencer, principalmente na 2.ª parte, mas não conseguiu desfazer o nulo no marcador também muito graças a Skorupski que teve uma exibição monstruosa na baliza dos italianos. Record ouviu conhecidos adeptos dos encarnados sobre o encontro realizado na Luz.
André Lima, ex-jogador de futsal: "Primeira parte equilibrada em que o Bolonha teve momentos de superioridade. Na segunda o Benfica esteve em grande nível e só faltou meter a bola na baliza. A equipa está numa linha ascendente e tem tudo para passar."
Álvaro Magalhães, antigo jogador: "Foi um Benfica que teve duas caras. Na primeira parte foi muito mau, sem alegria e vontade. Na segunda, a equipa esteve determinada e com mais garra. Há que dar mérito ao Bolonha, mas não se viu um Benfica à Benfica."
Camilo Lourenço, analista financeiro: "O Benfica deu uma parte de avanço ao Bolonha e não aprendeu com os erros do jogo com o Feyenoord. A segunda parte foi diferente: o meio-campo melhorou, mas as substituições chegaram tarde. E faltou estrelinha..."
Defesa de 37 anos, que foi expulso diante do Equador, despede-se das eliminatórias de apuramento para Mundiais
Foi a jogo pela Ucrânia como tanto desejava e tinha reservada uma dedicatória especial
Central travou um adversário que seguia isolado
Nuno Catarino mostra-se satisfeito com resultado do exercício e volta a apontar aos 500 M€ em receita
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo