Rui Passo, vice-presidente do Benfica, defendeu esta sexta-feira que as investigações aos testes de Covid-19, por suspeitas de falsificação, devem "ir a fundo", para se perceber se houve fraude. O FC Porto e Portimonense são clubes visados e PJ fez ontem buscas no Dragão e no Olival.
"Este é um tema é sério, de saúde pública. Pareceu-me que um ou outro comentário tirou relevância ao tema, mas é fundamental que se investigue. É fundamental que haja transparência e se perceba se houve alguma fraude", considerou o dirigente, à BTV.
Mesmo considerando ser importante salvaguardar "a presunção de inocência enquanto não houver conclusões", Rui Passo rematou: "É um tema desagradável para terminar a época, mas é preciso ir a fundo, para se investigar e descobrir se houve fraude."
Por Nuno MartinsNuno Gomes, candidato a vice-presidente na lista de Noronha Lopes, foi o convidado do programa 'Record na Hora', no NOW
Candidato a vice-presidente na lista de Noronha Lopes foi o convidado do programa 'Record na Hora', no NOW
Garay refere-se ao clube como um "sentimento tatuado na alma"
Candidato à presidência do Benfica concedeu uma entrevista à CMTV
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Saída de Campo
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard