_
O Benfica já reagiu à intenção do FC Porto em processar Varandas Fernandes por causa das declarações que o vice-presidente do Benfica fez quinta-feira em conferência de imprensa.
"Caso se confirme o processo ao dr. Varandas Fernandes, informamos que será uma excelente oportunidade para chamar ao processo como testemunhas os dirigentes do FC Porto em prol do cabal esclarecimento de como, em que circunstâncias e de que forma o FCP e o diretor de comunicação do clube tiveram acesso e cometeram o crime de divulgação da correspondência privada roubada ao Benfica", pode ler-se em nota enviada à imprensa.
Varandas Fernandes lançou a suspeita de que o 'hacker' Rui Pinto terá agido a mando de FC Porto ou Sporting. Pela voz do vice-presidente, as águias afirmaram que há pelo menos "uma certeza". "Foi o diretor de comunicação do FC Porto [Francisco J. Marques] quem exibiu o produto desse roubo. Essa informação foi divulgada em blogues associados ao Sporting", vincou.
Profissional estava no Benfica há 16 anos e trabalhava de perto com equipa técnica de José Mourinho
Ex-internacional belga lembra, à 'La Gazzetta dello Sport', o conselho de Sarri para seguir o exemplo de Cristiano Ronaldo
Internacional colombiano recupera da luxação traumática do ombro esquerdo
Real Madrid também punido e Arbeloa leva aviso
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'