1/2
O benfiquista Georgiy Sudakov foi substituido no encontro que a Ucrânia realiza na Islândia, com queixas no ombro esquerdo. O médio-ofensivo saiu aos 39 minutos, tendo cedido ao lugar a Nazar Voloshyn, em jogo de qualificação para o Mundial'2026.
Contratado ao Shakhtar, Sudakov, de 23 anos, chocou violentamente com o islandês Magnússon, antes da equipa da casa fazer o empate, num golo em que o também benfiquista Anatoliy Trubin foi mal batido, deixando a bola entrar ao primeiro poste. O jogador ficou por terra, levantou-se e continuou em campo com evidentes dificuldades, a pedir substituição com o braço encostado ao peito. Até ao intervalo, a Ucrânia marcaria mais dois.
Depois do golo, o camisola 10 das águias foi assistido em campo, saiu e já não regressou. A Ucrânia volta a entrar em ação segunda-feira, recebendo o Azerbaijão. Nesta altura, não é conhecida a gravidade da lesão de Sudakov, mas deixa o Benfica em alerta, pela reação do jogador. O médio soma sete presenças pelas águias, tendo sido titular em todos os jogos sob o comando de José Mourinho.
Por RecordCandidato reage com dureza à rejeição da lista candidata à Comissão de Remunerações
Guardião do Benfica ficou mal na fotografia, mas Serhiy Rebrov desresponsabilizou-o
Serhiy Rebrov espera que o extremo do Benfica recupere a tempo do próximo jogo
Candidatura do advogado concorre apenas à Direção e ao Conselho Fiscal
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Triunfo indiscutível por 5-0
Red devils venceram o jogo e o treinador respira de alívio... por enquanto
Morgan Rogers (3'), Watkins (11') e Saka (20') fabricaram o triunfo inglês por 3-0