_

Benfica em negociações por Lopes Cabral: lateral perto de chegar à Luz a troco de seis milhões de euros

Lopes Cabral faz hat trick em Casa Pia-Estrela Amadora
• Foto: LUSA/EPA

Lopes Cabral é um jogador muito bem referenciado pelo Benfica e as águias já negoceiam a aquisição do jogador do Estrela da Amadora para janeiro, confirmou Record. O nosso jornal sabe que as águias estão a tratar da contratação do lateral, que pode jogar nas duas alas, e que é um jogador que agrada a José Mourinho. 

O valor pedido pelo emblema da Reboleira é, nesta altura, o principal entrave. O Est. Amadora pretende mais de 10 milhões de euros pelo ambidestro, mas as águias ponderam um investimento inferior e não pretendem ultrapassar os seis milhões de euros. Tal, pode implicar que o emblema da Reboleira fique com uma percentagem do passe.  

PUB

O lateral, de 23 anos, chegou a Portugal no último verão e tem sido uma das surpresas do Estrela da Amadora, emblema pelo qual já apontou cinco golos e fez três assistências nos 15 encontros que disputou. Além disso, também já é internacional por Cabo Verde e ajudou os tubarões azuis a qualificarem-se para o Mundial do próximo ano. Prestações que têm seduzido os responsáveis benfiquistas que ponderam dar mais um elemento para o plantel de José Mourinho. 

Por Valter Marques
84
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB