_
Com o triunfo (2-4) diante do Sporting este domingo, o Benfica igualou o número de vitórias do rival em Alvalade em dérbis entre as duas equipas para o campeonato, de acordo com os dados divulgados pelo site 'ZeroZero'.
Desta forma, leões e águias têm agora 32 triunfos cada nos confrontos entre si no terreno dos verde e brancos, quando em questão estão partidas do principal escalão.
Uma situação que acaba por ser consequência do facto de o Sporting ter ganho apenas um dos últimos 10 dérbis caseiros com o Benfica para a Liga. De referir que, na Luz, a supremacia é encarnada, com 46 triunfos contra 15 dos leões.
1/56
Pode haver dérbi... mas só na final
Profissional estava no Benfica há 16 anos e trabalhava de perto com equipa técnica de José Mourinho
Ex-internacional belga lembra, à 'La Gazzetta dello Sport', o conselho de Sarri para seguir o exemplo de Cristiano Ronaldo
Internacional colombiano recupera da luxação traumática do ombro esquerdo
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'