Benfica multado por atraso de Bruno Lage na flash em Braga

• Foto: Luís Vieira/Movephoto

O Benfica foi multado em 4.782 euros pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol devido ao atraso de Bruno Lage em comparecer nas entrevistas rápidas após o jogo com o Sp. Braga.

"O treinador principal do SL Benfica, Bruno Nascimento, apenas chegou à zona de flash interview 8 minutos após a intervenção do último jogador. Não tendo sido apresentada justificação para o atraso e foram realizadas várias tentativas da equipa dos delegados no sentido de chamarem o referido treinador, que se encontrava no interior do balneário"", pode ler-se no mapa de castigos, que refere o caso como uma reincidência.

PUB

No mesmo documento vem outra multa aplicada às águias, no valor de 7.650 euros, devido ao facto de os adeptos terem arremessado duas tochas para o relvado na partida com o Feirense.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Notícias Mais Vistas
PUB