_

Benfica "revoltado" após derrota da equipa B: «Mais uma arbitragem totalmente enviesada»

O Benfica B perdeu no terreno do Estrela da Amadora, por 2-1, e o clube da Luz, em comunicado, afirmou que este desaire é justificado pelos erros da equipa de arbitragem liderada por João Afonso. Em causa, segundo as águias, estão três lances.

"O Benfica manifesta profunda preocupação e revolta pela arbitragem ocorrida esta tarde com a nossa equipa B. Um penálti sonegado, um penálti inexistente marcado contra nós e um golo anulado no último minuto empurraram o Benfica para uma derrota imerecida, resultado de mais uma arbitragem totalmente enviesada e incompetente que lesou gravemente o clube", pode ler-se num comunicado divulgado pelos encarnados, no qual também se pedem "medidas" ao CD da FPF.

PUB

"Exigem-se medidas concretas por parte do Conselho de Arbitragem e da Federação Portuguesa de Futebol. O Benfica não permitirá que se desrespeite a sua história e a sua grandeza e agirá em conformidade perante a continuada inação de quem tem por obrigação salvaguardar a verdade desportiva em Portugal", acrescentam os encarnados.

Your browser doesn’t support HTML5 video

Benfica "revoltado" após derrota da equipa B: «Mais uma arbitragem totalmente enviesada»
PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB