Rui Costa tem praticamente fechado mais um reforço. Record sabe que Samuel Dahl é esperado nas próximas horas, de maneira a fazer os exames médicos e proceder à assinatura de contrato. Um vínculo que o ligará ao clube da Luz por empréstimo da Roma até final da temporada, mas que inclui uma opção de compra.
Para conseguir o entendimento pelo lateral-esquerdo, que será uma alternativa a Álvaro Carreras, o Benfica superou a concorrência do Besiktas. Como o nosso jornal revelou, as águias pensaram em Malacia, do Manchester United, mas o historial clínico do holandês fez com que voltassem atenções para Dahl. O jogador, de 21 anos, foi contratado pelo clube italiano por 4 milhões de euros (mais 2 M€ mediante objetivos), no verão passado. É já internacional pela Suécia.
Médio de 19 anos somou os primeiros minutos pela equipa principal frente ao Nápoles, na Champions
Jovem defesa, que se estreou pela equipa principal na Champions, concedeu uma entrevista aos canais oficiais do clube
Clube argentino pretende comprar metade do passe
Alemão liderava a prospeção dos suíços quando Renato Veiga foi contratado e em que foi feita uma aposta na robustez física
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana