1/2
A Sábado avança esta terça-feira que um sobrinho do técnico do Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça (IGFEJ) José Silva, detido esta terça-feira pela Polícia Judiciária, foi contratado pelo Benfica para trabalhar no Museu Cosme Damião.
De acordo com informações recolhidas pela publicação da Cofina, a investigação considera que a contratação de Fernando Rocha foi uma das contrapartidas dadas por Paulo Gonçalves, assessor jurídico da SAD, ao técnico do IGFEJ para a recolha de informações nos processos judiciais a que este tinha acesso como elemento do Núcleo de Arquitectura de Sistemas de Informação para a área dos tribunais.
João Diogo Manteigas apresentou tom "antipático e arrogante" e Noronha Lopes "limitou-se a frases feitas"
Eleições estão marcadas para 25 de outubro
Juiz Gonçalo Almeida Ribeiro "não esperava que a campanha degenerasse numa tentativa de assassinato de carácter" e elogia a "grande lição de benfiquismo" dada pelo gestor ao mostrar declarações de IRS
Atletas que evoluíram no Benfica Campus já renderam mais de 500 milhões de euros aos cofres dos encarnados
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo