_
1/2
João Félix começou no FC Porto mas em 2015 mudou-se para o Benfica, onde agora é uma das jóias do plantel às ordens de Bruno Lage. Uma mudança que Bino, antigo treinador do jovem avançado na altura em que vestia a camisola dos dragões, recordou.
"Essa fase já nem foi comigo, mas sei de alguma insatisfação do João Félix, porque na altura outros jogadores também davam rendimento. Mas o FC Porto pretendia continuar com ele, só que como havia o interesse do Benfica, e aqui há alguns valores que se levantam, o João Félix acaba por não querer assinar pelo FC Porto e assina pelo Benfica. Ele já ganhava dinheiro no FC Porto, mas o Benfica ofereceu muito mais", revelou o antigo jogador de dragões e leões em entrevista à TSF.
Bino recorda ainda que João Félix não gostava muito de ficar no banco: "Quando nos dizem que temos muito talento não precisamos de correr muito, porque pensamos que esse talento nos vai levar seja onde for. É impensável que não joguemos porque somos os melhores. Foi um bocadinho isto que se foi passando", referiu o técnico, sublinhando que é preciso ter cuidado com a rápida valorização de um jogador.
Águias esclarecem o que está em causa para que se chegue aos 80 mil lugares
Médio do Manchester United conta mais pormenores sobre quando foi hipótese para as águias
As comunicações entre árbitros e a análise de Duarte Gomes aos principais lances das jornadas 11 à 13 da Liga Betclic e ainda Allianz Cup
Médio integrado por José Mourinho no Seixal
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão