O Man. United já chegou a acordo por Patrick Dorgu, lateral-esquerdo do Lecce, o que pode deixar a direção benfiquista satisfeita. O resgate de Álvaro Carreras era a alternativa, caso os red devils não contratassem o jogador dinamarquês, mas, de acordo com o que foi possível confirmar, essa hipótese esfuma-se com a iminente mudança de Dorgu para o plantel de Rúben Amorim.
Tal como o nosso jornal deu conta, o Man. United estava a acompanhar de perto a situação de Carreras e ainda no sábado esteve em Rio Maior a ver o espanhol em ação. Mas o regresso de Carreras a Inglaterra só seria hipótese caso o Man. United não conseguisse convencer os responsáveis do Lecce a libertar Dorgu. Mas, nesta altura, está praticamente tudo acertado e a mudança pode vir a ser confirmada nas próximas horas.
Desta forma, e com Beste de saída, tudo indica que Carreras continuará a ser jogador do Benfica, pelo menos, até final da temporada.
Por Valter MarquesEm entrevista à Benfica FM, guarda-redes fala da conversa com os centrais para perceber que o Benfica precisava de marcar
No jogo frente ao E. Amadora
Médio entrou aos 83' frente ao Real Madrid e foto tirada no balneário prova que a lesão sofrida a 2 de janeiro ainda suscita cautelas
António Ferreira refere que o camisola 1 do Benfica merece o que está viver, já que é um "bom guarda-redes, mas ainda melhor pessoa"
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Além das penalizações aos clubes, a federação chinesa anunciou a expulsão vitalícia de 73 pessoas ligadas ao futebol
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Rumores e confirmações nos principais campeonatos