As exibições de João Neves não têm passado despercebidas e, além de ter sido convocado para a Seleção Nacional, há clubes poderosos bastante atentos ao médio de 19 anos. Um deles será o Dortmund, que segundo o ‘Ruhr24’ já terá mesmo encetado contactos exploratórios pelo jovem que se afirmou na equipa principal das águias.
O emblema germânico é conhecidos pela aposta em jovens promissores na Europa, como sucedeu com Ousmane Dembelé, Jadson Sancho e Jude Bellingham – atualmente no Paris Saint-Germain, Man. United e Real Madrid, respetivamente –, pelo que João Neves é um alvo apetecível. Contudo, o Manchester United também tem sido associado ao médio, cuja cláusula de rescisão é de 120 M€.
José Mourinho já tem nome escolhido
Ao longo de nove anos, José António dos Santos adquiriu as ações de três antigos acionistas, gastando entre 7,1 e 8,3 M€
Otimismo em torno do central, única solução direta para a posição na ausência de Otamendi
Águias tentaram, mas não conseguiram Al Musrati nem Ricardo Horta
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Fotografia já se tornou viral
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro