_
O plantel do Benfica prosseguiu neste sábado a preparação para o clássico com o FC Porto, agendado para a próxima quarta-feira, no Dragão, com uma boa notícia para José Mourinho. Ao que Record apurou, Bruma foi integrado no treino com os companheiros e efetuou grande parte da sessão de trabalho, dando sinais evidentes que está recuperado da rotura do tendão de Aquiles esquerdo sofrida a 26 de julho. O internacional português, de 31 anos, procura agora recuperar os índices físicos necessários para ser opção para o técnico.
O treino no Seixal contou também com as presenças de Obrador e Schjelderup. Tanto o defesa-esquerdo como o extremo estão a ser cobiçados neste mercado - o lateral tem interessados em Espanha e em Itália (o Torino está na corrida) ao passo que o nórdico é seguido pelo Parma (o alegado interesse do West Ham não se confirma) -, mas enquanto não há uma decisão continuam a trabalhar às ordens de José Mourinho.
As imagens divulgadas pelos encarnados permitem ver que o técnico dos encarnados voltou a contar com vários jovens da equipa B, como o central João Fonseca.
Por Nuno Barbosa e Nuno Miguel Ferreira
Antigo capitão da U. Leiria sublinha a capacidade como o técnico conseguia mexer na componente mental dos jogadores
Brasileiro está decidido a mudar-se para a Luz, mas as águias continuam a tentar baixar dos 15 M€ exigidos pelo Rio Ave
Treinador nunca conseguiu vencer os dragões na sua casa apesar de já ter colocado um travão que ninguém conseguiu frente a Farioli
Extremo cumpriu grande parte da sessão com os companheiros e procura agora subir os índices físicos para voltar às opções
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Avançado italiano vai atuar no Al Ittifaq
Lateral português deverá ser anunciado na terça-feira