Após o Benfica-Sporting (1-1), Bruno Lage mostrou-se "orgulhoso" com o trabalho dos seus jogadores e admitiu a responsabilidade pelo empate. Em declarações à BTV, o treinador dos encarnados partilhou ainda o que disse ao árbitro João Pinheiro após o apito final.
Análise
"Antes de falar do jogo, agradecer o apoio fantástico dos nossos adeptos e assumir inteiramente a responsabilidade do empate. Os jogadores fizeram tudo o que pedi. Sofremos o golo, mas a partir daí fomos sempre a equipa que mais quis ganhar. Tivemos oportunidades, marcámos o golo, tivemos uma bola no poste. Estou orgulhoso dos meus jogadores. Fica tudo para a última, sabemos que não dependemos de nós, mas temos que vencer em Braga"
O que pretendia ao lançar Belotti e passar a jogar com dois avançados?
"Tínhamos isso preparado. Tínhamos preparado para jogar com dois em simultâneo. Contra uma linha de cinco, era importante povoar as costas dos médios. O mais importante é ter a noção que os jogadores fizeram tudo o que pedi. Aqui estou eu, orgulhoso deles e a assumir a responsabilidade do empate"
Arbitragem
"Posso partilhar o que disse ao árbitro. São muitas faltinhas. Quando o jogo está corrido... foi exagerado. Temos 24 faltas para aquilo que foi o jogo. Quebra as transições, o ritmo do jogo. O m0ais imoortante foi aquilo que fizemos"
Mário Branco telefonou nesta 2ª feira a Frank van Mosselveld, que fechou, para já, a porta à saída do médio
Merengues bateram rival Atlético em 2014, numa emocionante final da Champions disputada na casa dos encarnados
Tema gerou discussão no programa 'Record na Hora', do Now
São esperado 'apenas' 1.500 apoiantes do merengues
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira