Bruno Lage já orientou a primeira sessão de trabalho no Seixal como treinador do Benfica. Com 14 jogadores ao serviço das seleções e Di María ainda na Argentina, onde participou na despedida da seleção, o técnico contou apenas com seis jogadores da equipa principal: Arthur Cabral, Florentino, Renato Sanches, Rollheiser, Prestianni e Schjelderup. Nesse sentido, o técnico chamou 12 elementos da equipa B.
Assim, os guarda-redes Pedro Souza e Ricardo Ribeiro, os defesas Diogo Spencer, Francisco Domingues, Gustavo Marques e Lenny Lacroix, os médios Hugo Félix, Nuno Félix e Paul Okon e os avançados Gerson Sousa e José Melro tiveram a oportunidade de participar no treino.
Além da ausência dos internacionais, Bruno Lage também não contou com André Gomes, Tomás Araújo, Beste, Aursnes e Tiago Gouveia. Estes cinco jogadores estão lesionados.
Por RecordGaray refere-se ao clube como um "sentimento tatuado na alma"
Candidato à presidência do Benfica concedeu uma entrevista à CMTV
'Vice' de Noronha Lopes foi colega de equipa e trabalhou o atual líder do clube da Luz e candidato
Treinador do Bayer Leverkusen justificou ausência do lateral no duelo com o Bayern
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Saída de Campo
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard