A notícia da interdição do Estádio da Luz por mais um jogo não abala a confiança de Bruno Lage. O treinador refere, em declarações à SportTV, que independentemente do sítio onde o Benfica possa vir a jogar, apoio certamente não faltará à equipa.
"O que me preocupa é a preparação dos jogos. Mas, com a manifestação de apoio que temos sentido em Portugal e no estrangeiro, independentemente de onde o Benfica jogar, vamos sentir-nos sempre em casa. Neste momento o foco é o que podemos controlar, que é a preparação para os jogos e os jogos; o resto vamos aguardar", referiu.
"Claro que queremos jogar no Estádio da Luz, mas se isso não acontecer, vamos ter sempre gente a apoiar-nos e a fazer-nos sentir em casa", assegurou o técnico, na véspera da receção ao Eintracht Frankfurt, na primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa.
Momentos raros registados no futebol português
Central recebeu camisola especial de Rui Costa e discursou no balneário, onde ouviu elogios de Mourinho por sprint defensivo aos 90'+5
Encarnados superaram o Riga, por 6-1
Clube está a enviar SMS aos associados com um apelo ao voto, desafiando os mesmos a fazer "parte da história" sendo "um dos 100 mil votantes"
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League