_
A notícia da interdição do Estádio da Luz por mais um jogo não abala a confiança de Bruno Lage. O treinador refere, em declarações à SportTV, que independentemente do sítio onde o Benfica possa vir a jogar, apoio certamente não faltará à equipa.
"O que me preocupa é a preparação dos jogos. Mas, com a manifestação de apoio que temos sentido em Portugal e no estrangeiro, independentemente de onde o Benfica jogar, vamos sentir-nos sempre em casa. Neste momento o foco é o que podemos controlar, que é a preparação para os jogos e os jogos; o resto vamos aguardar", referiu.
"Claro que queremos jogar no Estádio da Luz, mas se isso não acontecer, vamos ter sempre gente a apoiar-nos e a fazer-nos sentir em casa", assegurou o técnico, na véspera da receção ao Eintracht Frankfurt, na primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa.
Lateral-direito do Benfica esteve ausente mais de um ano pela grave lesão no joelho esquerdo
À chegada a Buenos Aires para representar a seleção, central que acaba contrato com o Benfica em junho mostra-se enigmático
Liga Portugal divulgou esta segunda-feira horários para os jogos das jornadas 28 a 30
Extremo norueguês foi observado por um olheiro dos catalães, que procuram alternativa a Rashford para o ataque
Santiago Castrillón não resistiu a uma paragem cardiorrespiratória
Figura do Mundial'2002, o antigo avançado recordou, em entrevista a Record, a vitória sobre a França no jogo de estreia na Coreia do Sul e assumiu o desejo de ver o seu país conquistar um título mundial já este ano
Ex-Benfica deu um passo importante na sua carreira profissional
Recordista em partidas e golos marcados pelo Gana em Campeonatos do Mundo, o ex-avançado esteve à conversa com Record nos EUA para lembrar o passado com Portugal e fazer um lançamento do Mundial deste ano
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Rui Lança, diretor-desportivo para as modalidades do Al-Ittihad, é o convidado do Negócios Record