Durante a palestra na Faculdade de Motricidade Humana, sob o tema 'Periodização do treino em futebol: caso de uma época com Mundial de Clubes FIFA 2025', Bruno Lage lembrou o Benfica-Chelsea (1-4), dos oitavos de final da competição, que foi interrompido a cinco minutos do fim devido ao mau tempo nos EUA. O encontro, recorde-se, foi retomado mais de duas horas depois e ainda teve prolongamento.
"Foi uma experiência muito grande para mim e para a nossa equipa técnica. Em quatro ou cinco jogos interrompidos, dois foram nossos. Vou ser honesto com o jogo com o Chelsea, já estávamos há três horas no balneário a pensar no jantar, como íamos preparar o próximo jogo", referiu o antigo treinador do Benfica.
Lembrando o jogo histórico com o Bayern Munique, Bruno Lage falou ainda sobre Andreas Schjelderup, deixando-lhe muitos elogios: "O Andreas parece que sabe muito bem os ângulos tira a bola do guarda-redes de uma forma muito boa. Técnica pura, a forma como finaliza é muito interessante. Valeu o golo da Taça da Liga. O primeiro ou segundo com o Nice, com o Bayern Munique, tem um potencial muito grande".
Médio foi dispensado da seleção ucraniana e continuará a recuperação no Seixal
Direção técnica de arbitragem considera que João Bento não tinha obrigação de intervir no lance
Médio visitou antigos colegas do Valencia
Treinador respondeu a perguntas dos alunos na Faculdade de Motricidade Humana
FIFA anunciou esta quinta-feira a lista
O episódio aconteceu há 40 anos
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Documentário de dois episódios com uma perspetiva inédita sobre as horas decisivas para os negócios do futebol
Extremo natural de Alverca atua há duas temporadas no Ottawa Atlético
Selecionador mexicano sempre animado diante dos jornalistas