Bruno Lage não quis fazer grandes comentários sobre o ataque ao autocarro, que aconteceu depois do empate com o Tondela, na última quinta-feira. Garantiu que tanto Zivkovic como Weigl - atingidos pelos vidros partidos - estão bem e em condições para amanhã defrontarem o Portimonense (19h15).
Sem medo
"Há que separar o que são os dois assuntos e falar apenas do futebol. Medo não há mas foi uma situação que aconteceu e sinto que está ultrapassada. Não temos medo nenhum, temos sim vontade que o jogo seja o mais rápido possível para marcarmos os golos que não marcámos no último jogo. Sinto a equipa unida para darmos alegrias aos nossos adeptos."
Como viveu a situação
"Foi tudo tão rápido... Não sei o que dizer. Sei que não confundo os adeptos que fizeram o corredor em Vila do Conde no ano passado, que nos apoiam nos bons e maus momentos com esta situação. Não interessa como vivi, o que interessa que é que o Zivkovic e Julian estão bem, treinaram bem e não há qualquer problema."
Avançado sérvio lesionou-se no jogo diante do Cagliari
Fonte dos encarnados desmente interesse em Filip Kostic
Médio recorda a conversa decisiva que convenceu o presidente das águias a transferi-lo para o Chelsea
Filipe Gomes, que deixou o Benfica em 2023, desmente Fernando Tavares em carta enviada ao nosso jornal
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Equipa sagra-se campeã da Conferência Este
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial