Satisfeito com a goleada ao Marítimo, por 6-0, Bruno Lage deixou claro que espera sempre este tipo de exibições por parte dos seus pupilos. De olho no que aí vem, o técnico das águias lembrou que faltam quatro finais.
"Foi um bom jogo da nossa parte, com uma exibição sólida desde o primeiro minuto. Foi um resultado muito bom, mas mais do que isso foi a equipa ter voltado a fazer um grande jogo perante os nossos adeptos. Vencemos, o que era determinante e importante, e voltámos à nossa posição. Faltam quatro finais", começou por dizer, à BTV.
Reação esperada pós-eliminação europeia
"Estava à espera desta exibição, porque espero sempre que esta equipa realize este tipo de exibições, que crie as oportunidades que tem criado ao longo destes meses. Isso para mim é que é importante e que nunca deixem de correr. É certo que temos tido momentos menos bons, mas temos aprendido. Como equipa temos de perceber que quando damos passos em frente para ir à procura do que queremos... Quando temos margem mais segura ficamos à espera... Tem sido uma caminhada muito boa. E conhecendo os jogadores que temos lá dentro do balneário, olhando para eles de forma igual, estou sempre convencido que façam este tipo de jogo e exibições"
Candidato à presidência das águias diz que o internacional português também quer voltar
Basquetebolista avança para a 10.ª temporada na Luz
Declarações no programa Record na Hora
Declarações no programa Record na Hora
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
O treinador português, de 55 anos, foi sondado pelo histórico emblema do Cairo para suceder ao espanhol José Riveiro
Primeiro-ministro visitou seleção de atletismo antes da participação no Mundial