Bruno Lage justificou a aposta em Sudakov para o onze frente ao Qarabag. "O Dedic recuperou muito bem e vai a jogo, tal como o Sudakov. O adversário joga com três médios e por isso entendo ser positivo para nós também entrarmos com três médios de início", referiu o técnico à BTV.
Depois de receber uma t-shirt do Benfica personalizada com uma imagem sua junto a Jaime Graça, a sua grande referência - uma prenda de um adepto que conheceu no Mundial de Clubes e que está na Luz para assistir à estreia dos encarnados na fase de liga da Champions -, Bruno Lage comentou os efeitos possíveis da entrada do ucraniano no aumento das oportunidades de golo a criar pela equipa. "Não vamos colocar essa pressão acrescida em cima de um jogador só por causa do seu preço. A equipa tem de funcionar em termos coletivos, bem como o terço ofensivo. Não é de um dia para o outro que um ponta-de-lança começa a perceber os movimentos do outro ponta-de-lança, ou como os laterais cruzam ou como os médios se posicionam. É preciso tempo para treinar e para os jogadores se conhecerem", reiterou o treinador das águias.
Quanto ao adversário e eventuais semelhanças com o Santa Clara, que arrancou um empate (1-1) na última sexta-feira, Bruno Lage mostrou-se confiante. "Cada adversário tem o seu estilo. Estudámos muito bem o Qarabag, identificámos alguns comportamentos próprios da equipa e penso que será semelhante ao que fizeram em jogos europeus recentes", afirmou.
Percurso iniciado a 23 de setembro de 2000, com desaire (0-1) no Bessa, pode ter um marco diante do Farense
Médio saiu ao intervalo no jogo com o Moreirense
No encontro com o Moreirense resultaram em três golos
Avançado não foi convocado para o jogo o Trabzonspor e clube de Istambul até aceita baixar as exigências
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League