Bruno Lage justificou a aposta em Sudakov para o onze frente ao Qarabag. "O Dedic recuperou muito bem e vai a jogo, tal como o Sudakov. O adversário joga com três médios e por isso entendo ser positivo para nós também entrarmos com três médios de início", referiu o técnico à BTV.
Depois de receber uma t-shirt do Benfica personalizada com uma imagem sua junto a Jaime Graça, a sua grande referência - uma prenda de um adepto que conheceu no Mundial de Clubes e que está na Luz para assistir à estreia dos encarnados na fase de liga da Champions -, Bruno Lage comentou os efeitos possíveis da entrada do ucraniano no aumento das oportunidades de golo a criar pela equipa. "Não vamos colocar essa pressão acrescida em cima de um jogador só por causa do seu preço. A equipa tem de funcionar em termos coletivos, bem como o terço ofensivo. Não é de um dia para o outro que um ponta-de-lança começa a perceber os movimentos do outro ponta-de-lança, ou como os laterais cruzam ou como os médios se posicionam. É preciso tempo para treinar e para os jogadores se conhecerem", reiterou o treinador das águias.
Quanto ao adversário e eventuais semelhanças com o Santa Clara, que arrancou um empate (1-1) na última sexta-feira, Bruno Lage mostrou-se confiante. "Cada adversário tem o seu estilo. Estudámos muito bem o Qarabag, identificámos alguns comportamentos próprios da equipa e penso que será semelhante ao que fizeram em jogos europeus recentes", afirmou.
O lance do 2-0 de Pavlidis
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga dos Campeões
Técnico garante ter estudado bem o adversário e decidiu equilibrar as coisas em termos de jogadores no miolo
Encontro da 1.ª jornada da Liga dos Campeões está agendado para as 20h, no Estádio da Luz
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Treinador português agradece a "confiança" e apoio dos "adeptos fantásticos" do clube grego
Clube grego anunciou saída do português