_
Feliz pelo triunfo alcançado diante do Moreirense, Bruno Lage enalteceu a resposta dada pelos seus pupilos perante a intensidade do calendário do Benfica e deixou claro que a equipa por si orientada cumpriu com a promessa feita. Sobre o jogo, Lage fala numa "primeira parte boa e uma segunda ainda melhor".
"Fez aquilo que idealizámos na antevisão. Tínhamos de fazer um grande jogo, estar no nosso melhor e foi isso que aconteceu. Jogámos contra uma grande equipa, que nos criou vários problemas, os quais nós soubemos contornar. Corremos riscos, pela estratégia do Moreirnese, com Pedro Nuno e Chiquinho ao lado dos nossos médios. Tivemos de correr riscos pelo resultado. Fizemos uma primeira parte boa e uma segunda ainda melhor. Marcámos quatro golos e saio satisfeito. Foi o prometemos: estar no nosso melhor, frescos fisicamente e com mentalidade vencedora. Só assim é que podíamos vencer a equipa que considero ser a sensação do campeonato"
Moreirense sem ponta de lança
"Eventualmente poderiam ter colocado o Pedro Nuno na frente e tentar procurar o espaço ao lado dos nossos médios. Não tendo ninguém como referência, procurariam espaço e diagonais entre os nossos defesas. Conseguiram isso algumas vezes. Estávamos precavidos para isso e o mais importante era mesmo com esses dois médios controlar o jogo"
Gestão da equipa
"São coisas pontuais que vão acontecendo. Temos de ter esse cuidado, mas é o preço do sucesso o facto de jogarmos de três em três dias. Mais importante de tudo foi a resposta, com uma frescura e qualidade enormes. Estou satisfeito por isso.
Pré-época graças à paragem de seleções
"Por um lado vão estar muitos jogadores nas seleções, mas será importante trabalhar como temos feito. Há muitas formas de trabalhar. O recurso às imagens é fundamental, para treinarmos situações que vamos vendo em vídeo. Não basta ver, é preciso treinar. Estamos satisfeitos com todos, mas há coisas que temos de trabalhar e desenvolver. É este o caminho, no dia a dia, treino a treino, e só com esta maneira de estar é que evoluímos"
Paragem benéfica
"Estamos com uma dinâmica muito boa e surge esta paragem. Vamos ter dias para recuperar gente e recuperar"
Real Madrid também punido e Arbeloa leva aviso
O pai, Pierre, ex-avançado das águias, partilha as emoções de ver Sydney brilhar pela turma da Reboleira
Avançado foi expulso no Estádio da Luz
Lopes Cabral e Rafa, únicos reforços de inverno, entram nas opções de Mourinho para a Champions, com Obrador a sair
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok