Feliz pelo triunfo alcançado diante do Moreirense, Bruno Lage enalteceu a resposta dada pelos seus pupilos perante a intensidade do calendário do Benfica e deixou claro que a equipa por si orientada cumpriu com a promessa feita. Sobre o jogo, Lage fala numa "primeira parte boa e uma segunda ainda melhor".
"Fez aquilo que idealizámos na antevisão. Tínhamos de fazer um grande jogo, estar no nosso melhor e foi isso que aconteceu. Jogámos contra uma grande equipa, que nos criou vários problemas, os quais nós soubemos contornar. Corremos riscos, pela estratégia do Moreirnese, com Pedro Nuno e Chiquinho ao lado dos nossos médios. Tivemos de correr riscos pelo resultado. Fizemos uma primeira parte boa e uma segunda ainda melhor. Marcámos quatro golos e saio satisfeito. Foi o prometemos: estar no nosso melhor, frescos fisicamente e com mentalidade vencedora. Só assim é que podíamos vencer a equipa que considero ser a sensação do campeonato"
Moreirense sem ponta de lança
"Eventualmente poderiam ter colocado o Pedro Nuno na frente e tentar procurar o espaço ao lado dos nossos médios. Não tendo ninguém como referência, procurariam espaço e diagonais entre os nossos defesas. Conseguiram isso algumas vezes. Estávamos precavidos para isso e o mais importante era mesmo com esses dois médios controlar o jogo"
Gestão da equipa
"São coisas pontuais que vão acontecendo. Temos de ter esse cuidado, mas é o preço do sucesso o facto de jogarmos de três em três dias. Mais importante de tudo foi a resposta, com uma frescura e qualidade enormes. Estou satisfeito por isso.
Pré-época graças à paragem de seleções
"Por um lado vão estar muitos jogadores nas seleções, mas será importante trabalhar como temos feito. Há muitas formas de trabalhar. O recurso às imagens é fundamental, para treinarmos situações que vamos vendo em vídeo. Não basta ver, é preciso treinar. Estamos satisfeitos com todos, mas há coisas que temos de trabalhar e desenvolver. É este o caminho, no dia a dia, treino a treino, e só com esta maneira de estar é que evoluímos"
Paragem benéfica
"Estamos com uma dinâmica muito boa e surge esta paragem. Vamos ter dias para recuperar gente e recuperar"
SAD dos encarnados volta a pagar caro pelo mau comportamento dos adeptos desta feita na receção aos beirões para a Allianz Cup
Antigo árbitro internacional espanhol analisa lances polémicos da 10.ª jornada da Liga Betclic
Candidato a vice-presidente na lista de Noronha Lopes foi o convidado do programa 'Record na Hora', no NOW
Italiano de 38 anos é internacional desde 2020 e já dirigiu uma partida com José Mourinho no banco
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Saída de Campo