No momento de comentar a renovação com o Benfica, Bruno Lage não esqueceu o carinho que tem recebido dos adeptos e apontou um motivo para que tal aconteça.
"Acho que as pessoas me veem como um deles. É nisso que me revejo. Quero aquilo que os sócios querem. Quero uma equipa a apresentar um bom futebol e a colocar um jogo bonito e atrativo. E que vença, que é o fundamental nesta vida e neste clube. Temos de ter essa consciência. Sinto que os adeptos veem o treinador como um deles", frisou, à BTV, depois de se mostrar orgulhoso pelo seu percurso e comentar a relação com o presidente Luís Filipe Vieira.
Médio de 18 anos é reforço dos encarnados
Declarações no programa Record na Hora
Central deverá ser titular frente ao Santa Clara depois de ter sido expulso pela primeira vez ao serviço seleção argentina
Internacional português sente-se preparado para ser o lateral-direito perante a ausência do reforço Amar Dedic
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos