Bruno Lage considerou que o Benfica podia ter vencido esta noite diante do Boca Juniors, lamentando somente o facto das águias terem sofrido dois golos e também a expulsão "cedo" de Belotti.
"Sinto que podíamos ter vencido. Entrámos bem. Permitimos dois golos, mas a equipa teve a capacidade de poder empatar e sinto que podíamos ter vencido. Criámos oportunidades para fazê-lo. E esta segunda metade, apenas com 5 minutos, penalizou-nos. Mas foi assim que o árbitro olhou para o jogo...", disse o técnico à DAZN, em alusão aos curtos 5 minutos de compensação dados na segunda metade.
Nessa segunda parte, Lage colocou Belotti em campo, uma opção que explicou desta forma. "Independentemente da forma como tínhamos jogado na 1.ª parte, tínhamos de ter mais gente na área, gente entrelinhas. Procurar as nossas dinâmicas. Mesmo com dez, continuámos com esse registo, tirámos homem atrás e metemos na frente. Podíamos ter vencido este jogo."
"Vocês viram como o Kokçu jogou, com uma ligadura da virilha ao tornozelo. O Renato e Bruma sentimos que tinham mais energia. E com o baixar da temperatura, o Akturkoglu e o Kokçu podiam entrar e dar uma energia diferente. Isso foi conseguido. Foi pena a expulsão ter sido tão cedo, porque sentimos que com dois avançados podíamos encostar o Boca à área. Mas não se notou a diferença. Controlámos e foi pena não termos feito os golos que merecíamos."
Médio-ofensivo declinou a dispensa da seleção e sente-se pronto para ser utilizado esta noite
"Veio jogar lesionado, às vezes contra a decisão do seu clube", revelou Scaloni, que anunciou a titularidade do central frente ao Equador, jogo em que vai ser o capitão
Jovem resiste a renovar e a Direção, além de não ter aceitado a cedência, decidiu despromovê-lo
Avançado foi titular pela primeira vez no triunfo (4-0) da Croácia sobre Montenegro antes das decisões na Rep. Checa
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências