_
Bruno Lage sublinhou que a maneira do Benfica trabalhar "é igual" independentemente do adversário que encontra. Esta terça-feira, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo de amanhã com o Portimonense, agendado para a Luz, às 20H15, o treinador dos encarnados sublinhou as alterações a que se vê 'obrigado' a fazer devido às várias lesões que o seu plantel tem enfrentado.
"A nossa maneira de trabalhar é igual. Relativamente às exibições, temos consciência que não estamos tão fortes. As lesões também nos têm tirado alguns jogadores importantes na equipa. Veja em quantos jogos voltámos a repetir a equipa que venceu a Supertaça com o Sporting", apontou o técnico.
E prosseguiu, apontando ao calendário apertado: "Temos sempre séries complicadas. É fundamental as pessoas entenderem o que é ter jogos tão próximos. Há jogadores que recuperam mais rápido do que outros, mas o mais importante é pormos o melhor onze e a melhor estratégia para vencer o jogo. Não nos podemos esquecer dos jogos anteriores, Champions e Tondela... Tivemos de trabalhar muito para vencer. Há jogadores que vão entrar em sequência de três ou quatro jogos e isso é que pesa. Se fosse possível jogar sempre de quatro em quatro dias, metade destes problemas, lesões e desgaste, não se colocavam".
SAD encarnada tem um plano claro
Dragões são a equipa das sete principais ligas da Europa que menos vezes esteve em desvantagem
Lateral-esquerdo de 22 anos que pertence ao Benfica está emprestado ao emblema da Serie A até ao final da época
Pires de Andrade é o representante de José António dos Santos
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Caso terá acontecido durante uma jornada europeia
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Clube cipriota anunciou o treinador português de 53 anos
Encontro especial do IFAB resultou ainda na
Treinador português está sem clube há pouco mais de dois meses após deixar os iranianos do Esteghlal