Carragher: «É um pouco hipócrita da parte de Mourinho estar a criticar Vinícius pela sua celebração»

José Mourinho e Vinícius
• Foto: AP

Jamie Carragher, antigo internacional inglês, criticou José Mourinho por ter falado sobre o festejo de Vinícius após este marcar no Benfica-Real Madrid (0-1) e que deu início à polémica que tem feito correr muita tinta - o avançado brasileiro alegou que Prestianni o chamou de "macaco" e o jogo foi interrompido durante 10 minutos. 

"Qualquer pessoa pode celebrar como quiser. Não se deve ser alvo de insultos racistas seja qual for a situação. Vindo de Mourinho, soa um pouco hipócrita. Lembram-se dele a correr pela linha lateral em Old Trafford? Lembro-me de uma final da Taça contra o Liverpool em que o Chelsea marcou muito perto do fim e [Mourinho] mandou todos os adeptos do Liverpool calarem-se. É um pouco hipócrita da parte dele estar a criticar o Vinícius pela sua celebração. É um golo enorme num grande jogo da Liga dos Campeões, ele tem todo o direito de celebrar como quiser", disse à CBS.

PUB

Recorde-se que, após o final da partida, José Mourinho falou sobre o facto de Vinícius ter provocado os adeptos do Benfica quando estava a celebrar. "Disse ao Vinícius: 'marcas um golo do outro mundo e por que celebras assim? Por que não celebras como celebrava Eusébio, Di Stéfano, Pelé... celebrar com a alegria de ter marcado um golo?'.

Recorde  as declarações de José Mourinho sobre o caso.

PUB

PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB