_
Carreras saiu furioso do relvado, aos 83 minutos do Benfica-Sporting (1-1), protestando de forma veemente com o assistente Bruno Jesus. O lateral esquerdo, que foi observado pelo Real Madrid no dérbi, esteve sempre muito irrequieto e apressado como aos 58’, quando ‘expulsou’ Debast, fazendo vários sinais para que fosse rápido a deixar o relvado aquando da substituição. No final da partida, Kökçü era dos mais inconformados com o empate. O internacional turco atirou uma garrafa ao chão, tendo mesmo de ser acalmado por Lourenço Pereira Coelho.
Mário Branco telefonou nesta 2ª feira a Frank van Mosselveld, que fechou, para já, a porta à saída do médio
Merengues bateram rival Atlético em 2014, numa emocionante final da Champions disputada na casa dos encarnados
Tema gerou discussão no programa 'Record na Hora', do Now
São esperado 'apenas' 1.500 apoiantes do merengues
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira