_
O diretor do departamento das casas do Benfica, Jorge Jacinto, explicou que ainda há algumas casas do clube abertas de forma a prestarem um serviço à comunidade.
"Há ainda casas abertas mas que estão a cumprir todas as medidas necessárias e que já estão a permitir que as pessoas façam as refeições por take-away, ou até mesmo, nos casos mais necessitados, através de entregas ao domicílio, onde podem fazer o pedido pelo respetivo número de telefone da casa do Benfica", reiterou o dirigente em declarações ao site das águias, não precisando quantas das 298 existentes ainda se encontram de portas abertas.
"As casas do Benfica estão a ter um conjunto de iniciativas que lhes permite ir ao encontro daquilo que está a ser feito no âmbito do Conselho de Ministros e das medidas que estamos a replicar no Sport Lisboa e Benfica. Estamos a fazer isso em todo o Mundo, há muitas casas do Benfica que nestas últimas horas decidiram encerrar portas porque querem ver este problema estancado o mais rapidamente possível", vincou ainda Jacinto.
Por Flávio Miguel SilvaGlória dos encarnados foi o mais jovem de sempre a sagrar-se campeão europeu de clubes
Campeão europeu pelas águias antevê playoff de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões
José Mourinho com boas notícias para duelo da Champions
Treinador do Real Madrid promete presença de Mbappé na 1.ª mão do playoff de acesso aos 'oitavos' da Champions
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Campeão PSG lidera a lista
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Benfica foi quem mais amealhou
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Ortopedista que operou Ibra ou Benzema esteve em Portugal e destaca a evolução no tratamento da lesão