O diretor do departamento das casas do Benfica, Jorge Jacinto, explicou que ainda há algumas casas do clube abertas de forma a prestarem um serviço à comunidade.
"Há ainda casas abertas mas que estão a cumprir todas as medidas necessárias e que já estão a permitir que as pessoas façam as refeições por take-away, ou até mesmo, nos casos mais necessitados, através de entregas ao domicílio, onde podem fazer o pedido pelo respetivo número de telefone da casa do Benfica", reiterou o dirigente em declarações ao site das águias, não precisando quantas das 298 existentes ainda se encontram de portas abertas.
"As casas do Benfica estão a ter um conjunto de iniciativas que lhes permite ir ao encontro daquilo que está a ser feito no âmbito do Conselho de Ministros e das medidas que estamos a replicar no Sport Lisboa e Benfica. Estamos a fazer isso em todo o Mundo, há muitas casas do Benfica que nestas últimas horas decidiram encerrar portas porque querem ver este problema estancado o mais rapidamente possível", vincou ainda Jacinto.
Por Flávio Miguel SilvaÁguia escorregou (2-2) e não recuperou a liderança da série Sul; na série Norte, o dragão superou o Leixões e mantém-se invicto na liderança
Diz que o candidato da lista de Noronha ao CF "consegue ser mais mobilizador e confiável para a maioria dos eleitores do que quem lidera a candidatura"
A reação do presidente das águias
Candidato derrotado na primeira volta das eleições do Benfica assumiu que o resultado foi "abaixo" do esperado
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Competição decorreu na Sérvia
Treinador português volta ao ativo um mês depois de ter deixado o cargo de selecionador de Angola