Cavani vai apresentar-se no Benfica já com a pré-temporada a decorrer, uma vez que o primeiro treino às ordens de Jorge Jesus realizou-se faz segunda-feira uma semana. No entanto, o avanaçdp teve todos os cuidados para estar em forma e poder começar logo a trabalhar com o restante plantel quando chegar ao Seixal.
O futebolista partilhou vários vídeos nas redes sociais a efetuar os mais variados exercícios, sob orientação do preparador físico, que já se despediu dele nas redes sociais.
Além de aproveitar os últimos dias de férias com a família e amigos em Salto, localidade do Uruguai perto da fronteira com a Argentina, Cavani, que fez o último jogo a 10 de março, diante do Borussia Dortmund, para a Champions, mostrou que teve particularmente atento à sua condição física.
Diretor desportivo da formação de João Diogo Manteigas combina tecnologia, inovação e conhecimento desportivo para formar futebolistas completos
Presidente do Benfica, que se recandidata, em entrevista à RTP
Antigo presidente visa ainda o que chamou "uma frente de radicais" e o "candidato João Lopes"
Leões e águias separados por 6 pontos na fase regular da prova milionária
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Coluna do treinador