O Benfica foi derrotado, em casa, pelo Qarabag (2-3) na 1.ª jornada da fase de liga da Champions e Bruno Lage acabou por ser despedido pouco depois. Os alarmes 'soaram' na Luz e os adeptos, além de mostrarem lenços brancos nas bancadas, não pouparam nas críticas: Record ouviu conhecidos benfiquistas após o encontro.
António Manuel Ribeiro, músico: “Faço três perguntas: quantos internacionais jogam no Benfica? Quando é que esse estrelato nos dá uma equipa? E onde é que já vimos este filme? E o Trubin ainda evitou aquilo que seria um escândalo maior!”
Luís Filipe Borges, humorista: "Cento e tal milhões de euros eleitoralmente gastos para perdermos em casa com este Qarabag. É sintomático de um clube à deriva e sem liderança alguma, seja no campo, no banco de suplentes ou na tribuna.”
Paulo Madeira, antigo jogador: “O Benfica entrou bem durante 20 minutos e depois foi outra equipa. Sofreu o 2-1 e na 2ª parte entrou muito mal. O Qarabag tomou conta do jogo e acabou por dar a volta. Uma derrota pesada.”
Garay refere-se ao clube como um "sentimento tatuado na alma"
Candidato à presidência do Benfica concedeu uma entrevista à CMTV
'Vice' de Noronha Lopes foi colega de equipa e trabalhou o atual líder do clube da Luz e candidato
Treinador do Bayer Leverkusen justificou ausência do lateral no duelo com o Bayern
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Saída de Campo
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard