O Benfica foi derrotado, em casa, pelo Qarabag (2-3) na 1.ª jornada da fase de liga da Champions e Bruno Lage acabou por ser despedido pouco depois. Os alarmes 'soaram' na Luz e os adeptos, além de mostrarem lenços brancos nas bancadas, não pouparam nas críticas: Record ouviu conhecidos benfiquistas após o encontro.
António Manuel Ribeiro, músico: “Faço três perguntas: quantos internacionais jogam no Benfica? Quando é que esse estrelato nos dá uma equipa? E onde é que já vimos este filme? E o Trubin ainda evitou aquilo que seria um escândalo maior!”
Luís Filipe Borges, humorista: "Cento e tal milhões de euros eleitoralmente gastos para perdermos em casa com este Qarabag. É sintomático de um clube à deriva e sem liderança alguma, seja no campo, no banco de suplentes ou na tribuna.”
Paulo Madeira, antigo jogador: “O Benfica entrou bem durante 20 minutos e depois foi outra equipa. Sofreu o 2-1 e na 2ª parte entrou muito mal. O Qarabag tomou conta do jogo e acabou por dar a volta. Uma derrota pesada.”
Candidato considera que Rui Costa é um presidente "sem qualquer competência para decidir o destino do clube"
Técnico, que está no estrangeiro, já tinha sido equacionado no final da época passada e tem agora a porta aberta na Luz após saída de Lage
Treinador está esta manhã no Seixal e falou daquele que poderá ser "o senhor que se segue"
Ex-presidente e agora candidato nas eleições de outubro fala do despedimento de Bruno Lage e atira a Rui Costa
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Treinador português agradece a "confiança" e apoio dos "adeptos fantásticos" do clube grego
Internacional espanhol trocou de clube na Austrália