O Benfica empatou (1-1) em Famalicão e deixou o FC Porto a um ponto de conquistar o título nacional. No final do encontro, Franco Cervi sublinhou a boa exibição dos encarnados e lamentou o golo sofrido nos últimos minutos.
"Fizemos um jogo com muita qualidade, merecíamos a vitória. Sofremos um golo e acabámos por empatar. Há que continuar a trabalhar, há que levantar a cabeça. O nosso nível de jogo está a correr bem. Estamos a jogar com qualidade mas temos de fechar o jogo. Controlámos o jogo quase todo o jogo. Num lance nos últimos minutos acaba por surgir o empate. Merecíamos muito a vitória", afirmou o argentino aos microfones da Sport TV.
Últimas 3 jornadas
"Está muito complicado. Enquanto tivermos oportunidades vamos lutar até ao fim. Temos de continuar estes últimos três jogos a lutar e acabar o campeonato da melhor forma. Há que continuar a trabalhar."
Taça no horizonte
"Temos uma final de taça para jogar. Temos de continuar a trabalhar, ver os erros que cometemos no jogo e levantar a cabeça. Estamos num clube muito grande porque estamos numa equipa muito grande."
Por André Antunes PereiraAvançado de 18 anos tem contrato com o River até 2028 e esteve no recente Mundial sub-20 com Prestianni
Jorge Faustino e Marco Ferreira antecipam qual pode ser a nomeação para o jogo entre Benfica e Sporting
Encarnados disponibilizam entradas de detentores de Red Pass no mercado secundário a partir das 15 horas
Jornalista Mustafa Özgür Sancar acredita o avançado vais estar no Benfica, em janeiro
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central