Álvaro Fernández vai ser jogador do Benfica, como Record anunciou em primeira mão, com Fabrizio Romano, especialista em mercado de transferências, a citar o nosso jornal e a confirmar que já existe acordo com o jogador para a transferência e que faltam ser alinhavados pequenos detalhes.
No entanto, o jornalista italiano acrescenta que o negócio poderá ser feito por empréstimo e não nos moldes de uma venda em definitivo. Como Record deu conta, falta apenas acertar alguns pormenores antes da assinatura do contrato.
Central do AVS SAD tem lesão muscular
Ex-scout do Benfica pode voltar a trabalhar com Pedro Ferreira, que é o diretor-geral para o futebol neste projeto
Candidato à presidência do Benfica acompanhado em Inglaterra pelo 'vice' e pelo diretor-geral da sua lista às eleições de outubro
Bruno Lage deve desfazer dupla de ataque do jogo com o Santa Clara e ucraniano pode estrear-se no onze das águias
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final
Sem opção de compra
Interrogatório do Benfica-Santa Clara