Antes do arranque da Copa América (a Argentina defrontará o Canadá daqui a instantes), Ángel Di María foi alvo de uma homenagem especial. A banda musical ‘El Plan de la Mariposa’ publicou nas suas redes sociais uma canção dedicada ao extremo do Benfica.
A letra do tema relata a vida e a superação de Fideo, que aos 36 anos vai deixar a seleção campeã do Mundo depois da Copa América, que decorrerá nos EUA, até 14 de julho.
"Para Ángel Di María, pela tenacidade da sua história, o legado de aguentar e seguir! Com carinho, respeito e admiração", sublinha a banda no Instagram, lembrando um bilhete de Di María em que falava da sua vida pessoal e início de carreira. Nascido em Rosário, Di María chegou a ajudar o pai no trabalho com o carvão.
Por Nuno MartinsOnze de Stamford Bridge pode ser replicado no Dragão
Antigo central das águias avalia arranque de época do colombiano na Luz
Com 99,96 por cento dos votos
Candidato às eleições de outubro comenta atualidade desportiva
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0