1/2
O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol abriu esta terça-feira um processo de inquérito (n.18º - 2019/20) às supostas ligações entre Benfica e Aves reveladas pelo jornal 'Público'.
"Instaurado processo de inquérito, por deliberação da Secção Profissional do Conselho de
Disciplina, de hoje, com base em noticias na comunicação social. O processo foi enviado, hoje, à Comissão de Instrutores da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, mantendo-se em segredo até ao fim do inquérito", pode ler-se no documento assinado por José Manuel Meirim, presidente do CD da FPF.
Entretanto, Luís Filipe Vieira já comentou o assunto. "Tenho 30 anos de futebol. Acho que um profissional da comunicação, ao dar a informação toda que deram, ou tinha conhecimentos desportivos ou jurídicos ou de nada. Tudo o que foi tocado é legal. Ninguém pode dizer que não. O FC Porto faz, o Sporting faz. Toda a gente faz. O Real Madrid, o Barcelona... É claro", reiterou o presidente do Benfica na segunda-feira à margem da reunião da Liga.
Filipe Gomes, que deixou o Benfica em 2023, desmente Fernando Tavares em carta enviada ao nosso jornal
Extremo recupera de operação a fratura do tornozelo esquerdo
Avançado do Nacional considera que os alvinegros fizeram "um jogo praticamente impecável na parte defensiva"
Tita não achou normal ter todos os anos uma infeção urinária
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Equipa sagra-se campeã da Conferência Este
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial