_
O Corinthians vai antecipar o recebimento de pouco mais de 40 por cento (8 milhões de euros) dos 20 M€ que o Benfica acordou pagar por Pedrinho. Isto apesar de o Benfica apenas liquidar a primeira tranche em julho próximo.
Em entrevista à Fox Sports, o diretor de futebol do Timão, Duílio Alves, explicou que essa operação será feita através de um banco, que antecipará o dinheiro. O contrato de transferência serve como garantia.
"É uma praxe dos clubes. Quando se concretiza uma venda destas, faz-se uma antecipação, ainda por cima num momento como o atual, com patrocinadores a congelarem os seus pagamentos", referiu Duílio, esclarecendo que esse dinheiro é para fazer face à crise provocada pela pandemia de Covid-19.
Nos últimos 6 jogos, avançado teve 2,28 golos esperados, não marcou nenhum e contrariou tendência positiva da época
Extremo norueguês aponta o bis no triunfo (4-2) sobre o Real Madrid como o melhor momento no Benfica
Maria de Fátima Lopes Calado Dias da Silva tinha 74 anos
Clube da Luz disntiguiu atletas, treinadores e personalidades do último ano
Treinador do Al Nassr com artigo de opinião semanal no nosso jornal
Antigo atacante está preso na Holanda
Valor a pagar ao Jagiellonia pode subir até 2 milhões de euros e também há objetivos de rendimento individual
Guarda-redes nigeriano de 29 anos sem pressa para definir futuro
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Meia-final do playoff de acesso ao Mundial frente à Macedónia joga-se no próximo dia 26 de março