Corinthians antecipa dinheiro da transferência de Pedrinho: banco adianta capital

• Foto: SL Benfica

O Corinthians vai antecipar o recebimento de pouco mais de 40 por cento (8 milhões de euros) dos 20 M€ que o Benfica acordou pagar por Pedrinho. Isto apesar de o Benfica apenas liquidar a primeira tranche em julho próximo.

Em entrevista à Fox Sports, o diretor de futebol do Timão, Duílio Alves, explicou que essa operação será feita através de um banco, que antecipará o dinheiro. O contrato de transferência serve como garantia.

PUB

"É uma praxe dos clubes. Quando se concretiza uma venda destas, faz-se uma antecipação, ainda por cima num momento como o atual, com patrocinadores a congelarem os seus pagamentos", referiu Duílio, esclarecendo que esse dinheiro é para fazer face à crise provocada pela pandemia de Covid-19.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB